segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GAMA PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR ACIDENTE NO ENGENHO DAS LAJES

A Administração Regional do Gama expressa seu pesar e solidariedade pelo falecimento do garoto Jhone Vinícios Hilal de Almeida, que ocorreu neste domingo, 08 de janeiro, no Engenho das Lajes.

Toda a assistência relacionada ao sepultamento e apoio aos familiares estão sendo prestados por intermédio desta Regional, que contou com o apoio ofertado pela Funerária Bom Senhor, que ofertará os serviços de forma gratuita, bem como a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) que assistirá a família com os procedimentos relacionados ao sepultamento.

A obra do viaduto da BR-060 é de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do DF (DER-DF) – órgãos incumbidos da fiscalização da execução da obra e dos meios necessários à prevenção de acidente.

Contudo, a fim de se evitar novos acidentes, a Administração Regional do Gama, por meio de sua Diretoria de Obras, providenciou uma solução para cobertura da vala existente no local onde ocorreu a tragédia, que não era visível em razão de estar submersa pela água empoçada. A medida consistente na colocação de resíduos sólidos até o nível do solo.

Com relação à obra inacabada do viaduto, esta Administração Regional encaminhou ofício ao DNIT em 29 de dezembro de 2011, requerendo que fossem adotadas providências imediatas para a solução da drenagem das águas pluviais acumuladas em frente às residências.
Ascom - Administração Regional do Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário