terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DESAFETAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS DAS 707, 708,907 E 908 NORTE

.            Em audiência pública realizada nesta terça-feira,10 de janeiro,no auditório da Administração de Brasília,representantes de diversos segmentos discutiram o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a desafetação das áreas públicas situadas entre os Lotes C e D da EQN 707/907 e entre os blocos B e C  da EQN  708/709.
.            Participaram do evento Jean Carmo Barbosa,representando o Administrador de Brasília,Messias de Souza,Leandro MARIANI,Diretor de Urbanismo e Projetos da RA1,Raquel Magalhães,da Assessoria Jurídica além de Rômulo Andrade,Subsecretário de Planejamento e Graco Melo,Diretor de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília.
Falaram,ainda,Joaquim Aguir,advogado do UniCEUB esclarecendo a posição da Universidade no processo ,Gino França,vice-presidente do PPL-DF esclarecendo que a desafetação da área eé o reconhecimento público de regularização da ocupação do UniCEUB e Reginaldo Bacci,advogado,que defendeu o cumprimento pelo UniCEUB em melhorar a situação enfatizando que”a audiência pública  existe para sanar as irregularidades e colher as opiniões da comunidade..
.     Rômulo Andrade garantiu que “não ocorrerá alteração urbanística,tão somente a regularização de uma situação de fato,que tem mais de 30 anos”.
Leandro Mariani fez a apresentação detalhada dos fundamentos legais e dos princípios básicos que nortearam a apresentação do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário