quinta-feira, 19 de abril de 2012

AGNELO QUEIROZ E AS RESPOSTAS ÀS ACUSAÇÕES


                O Governador Agnelo Queiroz, sem dúvida, tem se exposto muito em relação à acusações assacadas por delinqüentes, oposicionistas e por alguns membros da imprensa.
                Já é tempo de Agnelo Queiroz saber que não se deve expor assim, recusar responder determinadas perguntas, pautar suas entrevistas com centro em determinados temas, indicar quem deve responder a questões de tal ou qual assunto.
                O tempo todo, Agnelo Queiroz, quer responder a perguntas que poderia ignorar ou indicar quem responde.
                Ora, nunca vi um Governador perdendo tempo em solenidades para responder difamações e calunias, enquanto o fato central ali ocorrendo é esquecido pela imprensa e pelo próprio entrevistado.
.               Agnelo Queiroz tem muito a aprender com Dilma Rousseff que sabe pautar a imprensa.
                Esta forma de encarar a imprensa, mesmo com uma série de ações importantes e em prol da população em curso, dá a aparência de que o governo se encontra inoperante e paralisado.
                Assim, não pode continuar, pois, não fica bem um Governador, toda vez que está com a imprensa, só responder sobre corrupção e acusações caluniosas e difamatórias assacadas pelos autores citados.
                Pensamos que haveria um porta-voz para responder determinadas questões, bem como advogados, mas não há efetivamente uma divisão de tarefas

Nenhum comentário:

Postar um comentário