quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESTOU DEVERAS INDIGNADO COM ALIADOS: CADÊ OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EFICIENTE E EFICAZ?

.             Em São Sebastião, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, etc., enfim,  onde você for no DF, há operação tapa-buraco com o equívoco de ser intermitente, ineficiente e não localizada, não diuturna. E, para piorar, somente tampa buracos maiores e deixa os pequenos e médios. Que que isso?????? . 
 .            PMDB na Secretaria de Obras, na NOVACAP. 
              Isto parece proposital, todo peão da NOVACAP, advoguei para categoria anos e anos, sabe que não basta ficar tampando somente grandes buracos. Os buracos não tapados crescem e rapidamente. Basta uma chuva e a passagem de veículos.
                Todo mundo sabe que buraco na pista é que nem cárie. A pequena fica média, daí grande. Não adianta só tratar as grandes cáries, o bom tratamento trata todas as cáries. 
                Assim, também, devem ser tratados os buracos nas pistas.
              Andar em ruas esburacadas deixa motoristas incomadados, entre outros sentimentos, além de prejudicados com danos nos veículos e no tempo de trajeto.
             Parece boicote, para dar um tom de ofensas ao Governador, referencial desta incapacidade de se "saber" o primário sobre os buracos nas pistas.
            Chega de ineficiência.
             Não é possível continuar assim!
         Sou um petista indignado, com uma situação facilmente superável, desde que se siga os princípios básicos para a enfrentar.
           Pude presenciar a poucos dias, em Padre Bernardo, de Goiás, a reclamação eficaz da população contra os buracos, com manifestações de massa, envolvendo diversos segmentos da sociedade daquele município. 
.              A resposta logo veio.
.          Em poucos dias foi desenvolvida uma operação tapa-buracos eficiente. Como queria a população, tampando buracos, sem a seletiva ignorante que ocorre no DF.
              Portanto, como no DF, não pode continuar.
              CHEGA! ABRE O OLHO AGNELO!
Hudson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário