quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO E SECRETÁRIAS NACIONAIS DA NOVA DIREÇÃO DO PT FALAM SOBRE AS PERSPECTIVAS PARA 2014

_____Jovens integrantes da Direção Nacional terão a responsabilidade de dirigir importantes secretarias da Executiva Nacional, aqui @s dirigentes apresentam um resumo de suas tarefas principais para 2014 da respectiva Secretaria.
_____O texto que apresentamos abaixo é muito sucinto, destaca algumas observações, o melhor é, clicando em cada um dos vídeos. ver e  ouvir o que ele e elas têm a dizer, .

BRUNO ELIAS

Secretaria Nacional de Movimentos Populares

"____Aborda o compromisso petista, de origem,  com os movimentos sociais, reafirma a tarefa pelo fortalecimento dos setoriais e relação com os movimentos sociais.
_____Fala ainda do papel da Secretaria de Movimentos Populares na campanha pela reeleição de Dilma Rousseff e na luta pelas reformas estruturais (política, urbana, tributária, etc) e na luta pela constituinte exclusiva. E...

Maristella Mattos
Secretaria Nacional de Mobilização  
Faz uma abordagem da necessária reforma estatutária, do compromisso desta secretaria estar presente na luta pelas reformas estruturais, dando destaque ainda ao esclarecimento sobre os 50 anos do Golpe de 1964 e da mobilização pela reeleição de Dilma Rousseff. (....). E destaca a primeira composição mista da Direção Nacional com jovens, índios, negros e mulheres e demais membros  também capazes de representar como um "retrato da sociedade brasileira".

Anne Karolinne Secretaria Nacional de Desenvolvimento Econômico do PT
Destaca a tarefa de socializar as informações sobre  os avanços do Governo Dilma Rousseff e de assegurar um diálogo permanente com a militância, que com informações será capaz de conquistar o novo mandato para Dilma Rousseff.



VIVIAN FARIAS
SECRETÁRIA NACIONAL DE COORDENAÇÃO REGIONAL
Coloca como tarefa urgente a interiorização do Partido, escutar as ruais e criar e consolidar mecanismos de participação e formação, alcançando aindo o novo nível dos debates políticos de acordo com o objetivo socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário